quarta-feira, 18 de março de 2015

Winx Club 7 Parte 2

...sem nem perceber, Bloom estava com um A+ em seu boletim de Artes'
Sem nada mais a dizer... Bloom prosseguiu até sua classe com uma cara de vergonha;
As amigas suspeintaram que a ela estava tendo outros problemas além de sua mãe, que muitos afirmavam ser a nova diretorar de Alfea...
Voltando ao buraco:
S-Olha só Tecna, eu achei que você tava prestando atenção no caminho!!
T-Sabia que ta bem escuro?!
L-Será que vocês podem parar de reclamar da vida? E Stella, minha querida, será que você pode sair de cima de mim?
S-Foi mal;
Com a discussão em pé, parecia que cada vez o buraco ia ficando menor... E menor... E menor... Até que:
L-O quê foi isso?
S-Aposto que foi a Tecna!
T-Ahhh, sua mentirosa...
S-Tô só zuando;
L-Hora, calem a boca vocês duas;
T-Eu bem que queria, mais ta difícil com esse pisca - pisca zoando de mim.
S-Ahhhhhhhh... Eu não sou um pisca - pisca!!!
T-Tô te zuando, kkk.
L-Aff, paciência com vocês duas viu?!
De volta a Alfea:
F-O quê foi que houve Bloom?
B-Os meus ouvidos! -_-
M-Para de brincadeira Bloom, oquê ta acontecendo?
B-Nada, só bobagem minha...
F-A gente você não pode, e nem consegue enganar, fala logo oquê foi;
B-Eu já disse, NÃO FOI NADA!
Depois de falar bem grossa com as amigas, Bloom se levantou e saiu da sala.
Come back ao buraco:
S-Quem foi que você chamou de pisca - pisca?
T-Você :v
S-Ahhhhhhhhhhhhhh, seu computador ambulante;
L-Quando vocês vão parar?
T, S-NUNCA!!!
L-Ai, ai, onde eu me meti?!
T-Volta aqui seu pisca - pisca...
S-Você não me pega;
T-Nem tente duvídar'
E a discussão durou até o intardecer.
Em Alfea:
Estavam todos se preparando para a festa do pijama da Candace e QUASE todos foram convidados;
Bloom, Flora e Musa foram as únicas que nem foram comentadas no assunto da festa!
Sendo assim, as 3 resolveram dar a sua própria festa do pijama...
Juntaram alguns travesseiro, edredões, cobertores, colocaram os pijamas e organizarão filmes e livros para a diversão da festa.
Ao anoitecer, todas estavam prontas para a diversão que parecia reanimar Bloom!!
STOP!
Como poucos leram a edição anterior, acrecento que, nela, estamos explicando o motivo pelo qual Bloom está assim;
Depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário